Atualizar Iphone 11 Pro Max Deu Ruim? Tudo para Resolver: A Barra do progresso de Atualização, não começa o carregamento, o meu Iphone 11 Pro Max só fica na tela da maça. Fui atualizar/restaura e não chega na parte da barra do progresso, ai ele não começa encher ou Começa mas NÃO termina. Segurar o POWER apertado por 30 segundos e nada acontece.
Navegação de Conteúdo
Atualizar Iphone 11 Pro Max Deu Ruim? Tudo para Resolver
Primeiro passo é tentar Colocar o dispositivo no modo de recuperação e configurá-lo novamente.
- Verifique se você está usando a versão mais recente do iTunes.
- Se o iTunes já estiver aberto, encerre-o. Conecte o dispositivo ao computador e abra o iTunes. Se você não tiver um computador, pegue um emprestado com um amigo ou visite uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para receber ajuda.
Enquanto o dispositivo estiver conectado

Enquanto o dispositivo estiver conectado, force a reinicialização seguindo estas etapas, mas não solte os botões ao ver o logotipo da Apple. Aguarde até que a tela “Conecte ao iTunes” seja exibida:
- Em um Iphone 11 Pro Max ou iPad Pro de 11 polegadas ou iPad Pro de 12,9 polegadas: pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume. Mantenha o botão superior pressionado até o dispositivo começar a reiniciar. Continue pressionando o botão superior até o dispositivo entrar no Modo de Recuperação.
- Aperte e Solte Botão para Cima
- Aperte e Solte Botão para Baixo
- Aperte e segure até reiniciar o botão de POWER, depois de desligado, solte o botão.
- No iPhone 8 e posterior: pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume. Em seguida, mantenha pressionado o botão lateral até que a tela “Conecte ao iTunes” seja exibida.
- No iPhone 7 ou iPhone 7 Plus: mantenha os botões lateral e Diminuir Volume pressionados ao mesmo tempo. Mantenha-os pressionados até que a tela “Conecte ao iTunes” seja exibida.
- Em um iPhone 6s e anterior, iPad ou iPod touch: mantenha os botões de Início e superior (ou lateral) pressionados ao mesmo tempo. Mantenha-os pressionados até que a tela “Conecte ao iTunes” seja exibida.
Quando as opções para Restaurar e Atualizar forem exibidas, selecione Atualizar. O iTunes tentará reinstalar o iOS sem apagar os dados. Aguarde enquanto o iTunes faz download do software no dispositivo. Se o download demorar mais de 15 minutos e o dispositivo sair da tela “Conecte ao iTunes”, deixe o download ser concluído e repita a etapa 3.
Após concluir a atualização ou a restauração, configure o dispositivo.
Se você não conseguir atualizar nem restaurar o dispositivo usando o modo de recuperação ou não conseguir usar o modo de recuperação devido a botões que não funcionam, entre em contato com o Suporte da Apple.
Logotipo da Apple com barra de progresso depois de atualizar ou restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch
Depois de atualizar o iOS ou iPadOS, restaurar usando um backup ou apagar o iPhone, iPad ou iPod touch, o dispositivo exibe o logotipo da Apple com uma barra de progresso.
Atualizar Iphone 11 Pro Max, Quando isso ocorre, a barra de progresso pode mover bem devagar ou parecer que não está movendo.
Deixe o dispositivo concluir o processo de atualização, restauração ou apagamento.
Barra de Progresso mostra o Andamento da Instalação
Atualizar Iphone 11 Pro Max A barra de progresso mostra o andamento da instalação. A duração depende do número de arquivos no dispositivo e do processo realizado:
- Apagamento,
- Atualização ou
- Upgrade do iOS ou iPadOS.
Se o dispositivo tiver poucos dados ou nenhum ou se estiver sendo apagado, o processo poderá durar apenas um minuto. Se o dispositivo tiver um número grande de arquivos, o processo poderá levar de vários minutos a uma hora.
O processo estará concluído quando o dispositivo for exibido no computador e for possível configurar as opções de sincronização e sincronizar o conteúdo. Mantenha o dispositivo conectado ao computador e aguarde o término do processo de migração.
Se estiver atualizando por meio de conexão sem fio, conecte o dispositivo a uma fonte de alimentação para que ele não fique sem carga durante o processo. Se o dispositivo ficar sem carga, conecte-o a uma fonte de alimentação e ligue-o para finalizar a atualização ou a restauração.
Se você achar que a atualização está parada, pressione um dos botões. Se uma mensagem de atualização for exibida, isso significará que a atualização ainda está em andamento.
Em alguns casos, a barra de progresso pode ficar completa e, em seguida, iniciar novamente.